O prazo para que você entre em contato solicitando a troca/devolução do produto é de até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Depois de concluído o processo, você receberá créditos Felicce para escolher seu novo produto.

Entre em contato pelo e-mail para solicitação de troca/devolução: financeiro@felicce.com.br

Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, o cliente deverá entrar em contato em até 3 úteis após o recebimento.

*É importante frisar que o prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.
*Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
*Se você desejar trocar ou devolver mais de um item do pedido, deve enviar os produtos para nós dentro do mesmo pacote utilizando o único código de autorização de postagem gerado. Não será enviado mais de um código por compra. 

*Atenção: produtos personalizados não são passíveis de troca conforme regulamento disponível no site. 


PERGUNTAS FREQUENTES

1. Quantos dias a Felicce leva para efetuar a minha troca?

Nosso objetivo é agilizar o processo sempre. Assim que o pacote chega ao centro de distribuição, nosso time tem até 3 (três) dias úteis para dar continuidade ao atendimento.

2. Como e quando serei reembolsado em caso de devolução?

Caso prefira fazer a devolução e receber o estorno, existem duas possibilidades:

  1. Se você realizou pagamento por boleto ou transferência, você receberá o estorno do valor em sua conta bancária em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição.
  2. Se você realizou o pagamento por cartão de crédito, iremos processar a devolução e enviar o comprovante do estorno também em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas. 

3. Meu produto está com defeito. O que faço?
Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Entre em contato com o nosso Atendimento com urgência. Iremos te ajudar a resolver :)


4. Recebi meus produtos adquiridos no e-commerce da Felicce, mas quero desistir. É possível?

Você tem até 07 (sete) dias contados a partir do recebimento da mercadoria para solicitar o cancelamento da compra e o estorno por desistência. Para isso, é preciso que todos os produtos devolvidos estejam sem sinais de uso, nas embalagens originais, e acompanhados de nota fiscal.

Uma vez recebidos os produtos, providenciaremos o estorno em até 5 (cinco) dias úteis. Ah, vale lembrar que só será possível realizar o estorno de compras feitas no site e de valores pagos com boleto bancário, transferência ou cartões de crédito.

5. Posso trocar um produto personalizado?
Produtos personalizados com gravação, iniciais e/ou frases customizadas não são passíveis de troca.